sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

I GOT MY FUCKIN VISA! KKKKKKKKKKKKKKKK

Uhulllll....Hey!!! What´s up?

Perceberam o tom de felicidade neh hahaha....to realmente mtuu feliz. Graças a Deus acabou o sofrimento, app, procura de HF e o fuckin visa kkkk. Gente eu não quis postar até conseguir o BENDITO. Mas foi tenso preencher aquele ds160, cada menina me dizia uma coisa haha...mas no fim deu tudo certo. Obrigada as meninas do grupo do face q me deram mó força, Obrigada a GI e PARABÉNSSSS ahha, a Bah PARABÉNSSS. Agora é só alegria, ja comprei os presentes da HF, minha mala....dps vou fazer um post com as fotos e contando tudo.Vou falar como foi minha entrevista no consulado.

Cheguei lá as 7:00 (entrevista era 7:30), ja tinham me falado antes p/ não chegar mtu cedo e é vdd, não adianta nada. Teve gente q chegou bem mais cedo q eu saiu mtuuu depois. Peguei a fila no portão e conferiram os documentos (ds20119, ds160, sevis, passaporte e foto), blz...peguei outra fila pra entrar e passar no detector de metais.
Quando entrei fiquei surpresa, imaginei q o consulado fosse super sofisticado e tal, faço faculdade na Unip q fica na rua da frente, então sei passe alí e tinha outra imagem...mas não é nd daquilo q pensei. É um galpão grande com uma par de gente sofada hahaha. Peguei outra fila p/ pegar uma senha p/ pré-entrevista. Colheram minhas digitais e me mandaram esperar do outro lado do galpão. Lá vai eu de novo pegar uma fila gigantesca (q dps de 15 minutos fiquei sabendo q era a fila da entrevista rs). 40 minutos depois lá vai eu pra bendita!
Consul - C
Iasmin - I

C- Bom dia!
I - Bom dia!
C- Que visto é o seu?
I- Au Pair
C- Where Will you live?
I - Fairfield CT
C- People in CT are really rich u know that?
I- Oh yeah I heard something about it (achei o comentário dela super simpático hehe)
C- Tell me about the family
I- I´m gonna take care about to kids, the boy is 5 and girl is 2.
C- Good, why do you want to an au pair?
I- ´Cause I wanna improve English
C- Coloque o indicador aqui (no bagulho q num sei o nome rs)
I- Aqui? (toscaaa haah)
C- Ok Iasmin, seu visto foi concedido sem problemas. Pague a taxa do sedex e boa viagem!
I- Valeu (a felicidade é tanta q falei até gíria kkkk)

Então...foi isso! Daqui uns 7 dias acho q ja estou com o gatinho na mão rs. Agora é só aguardar ansiosa pelo dia 06 de março hehe.

Parabéns p/ quem fez Match, conseguiu o visto. Obrigada a todas pelo comentários.

Bjo Grande

9 comentários:

  1. Oi Iasmin!! Parabéns, minha Flor!!!

    Meu vista é dia 02/02 e eu também embarco dia 06/03!! Em SP...
    Eu vou morar em NJ! Mas tenho uma grande amiga que vai pra CT, a Kely...Então, já sabe né? Com certeza nos encontraremos em NJ...hehehehehe
    Um big beijoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah tb fui lá hj e fui aprovada,mas me fizeram bem mais pergunta... cheguei umas 6:20 mais ou menos... mas na entrevista fui a terceira.

    ResponderExcluir
  3. Oii flor..tudo bem?
    Sou nova aqui!
    e Parabéns pelo visto, fico muito feliz por ti! =)

    Estou te seguindo tá..beijokas
    se cuida

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta emoção!
    Fico muito feliz mesmo por vc...
    O consul nem fez muitas perguntas,
    onde vc tirou????
    Bora arrumar as malas,
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Iasmin!!! Guria, parabéns!!!! O cara que te entrevistou foi bem rápido hein!!! Pareceu super tranquilo!!!
    Boa sorte com tudo!! Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  6. Parabééééééééénnnnsss!!
    que coisa boooooa!
    ;]
    ;]
    ;]
    bjoo pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Aa^~ee!!
    PARABENSSS!!
    q bomm q deu certoo
    Bjaaoo
    =]

    ResponderExcluir
  8. Iaia.... PARABÉNS!!!
    To muito feliz por ti mesmo tu sabe!!!
    agora só coisas boas acontecerão!! tenho certeza!!!!

    bjoo0o0os

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga!!!
    Tinha certeza que vc ia conseguir!!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir