terça-feira, 4 de janeiro de 2011

I HAVE A MATCH KKKKKKKK


Antes de mais nada BÁH OBRIGADAAAAAAAA (promessa é dívida), vc tem um coração auperiano, ñ teria conseguido sem sua ajuda VALEUUUU hahaha.

Esse post vai ficar maior que uma bíblia rs. Deixei acumular muita coisa pq jurei pra mim mesma que só postaria de novo quando tivesse um MATCH e here I´m. Meninas MUITO MAS MUITO obrigada pelo apoio de todas vocês, ninguem faz idéia de como foi importante pra mim cada comentário naquele último post e Deus é fiel viu faz muito mais do que pensamos ou sonhamos.

Como todas sabem eu havia saído de casa (por razões que preferi não expor no blog) mas já estou de volta. Me entendi com a família estamos bem mas foi muito difícil...parece que foi um tornado, tudo acontecendo ao mesmo tempo...o desespero pelo match, desentendimento em casa, insatisfação pessoal, tanta coisa...to mtuu mas mtuuu aliviada por ter acabado. Vou contar como cheguei até o match (pq foi um processo longo hehehe)...
Já estava a quase dois meses online pela APC, tinha conversado com 2 familías mas como todas sabem não rolou. Foi quando por acaso fuçando nos blogs da vida fiquei sabendo da Expert Au Pair = SALVAÇÃO haha...pelo q andei lendo nos blogs mtas meninas ja conhecem e até estão cadastradas nessa agência mas vou falar um pouquinho a respeito. A Expert é uma agência que fica na Flórida, não tem filiais no Brasil...o interessante é que você pode fazer o app gratuitamente e ficar online, você se cadastra no site e logo em seguida recebe um e-mail do Mark ou da Kathy pedindo uma carta e 3 fotos...eles vão te direcionando até ficar on no meu caso fiquei on em dois dias. Após o match paga o valor de U$ 850,00...o treinamento é na Flórida e naum em New York...a agência é credenciada pela associação americana de au pair, logo, é seguro viajar por ela.
Fiquei online dia 04 de dezembro, 3 dias depois comecei a conversar com uma família de Connecticut, 2 kids e meia hahaahaha (a hosta ta grávida e ganha em março), de cara gostei bastante deles pq a hosta foi bem simpática e atenciosa...sem contar q eles moram a 1 hr de NY (metrô), trocamos mtuusss e e-mails e conversamos no skype. Uns dois dias depois uma família da Virginia entrou me mandou e-mail e comecei a tc com eles tbm. No começo não gostei mtu da segunda família pq a hosta é vietnamista e foi um tanto áspera comigo...marcamos skype e adorei o hosto, super simpático, as kids tbm são lindas e mtuuu educadas (são 2 kids menino e menina).
Fiquei nesse balanço o mês todooooooo...já não aguentava mais mandar foto com crianças, fotos do natal, receita de feijoada hahahaha...as meninas que conversam cmg no msn sabem bem do q eu to falando rs. Ainda sim continuei tentando agradar ambas as partes, mas hoje bateu uma deprê animal...gente fiquei mtu mal, me senti inútil, imcompente, td oq vcs possam imaginar...pensava porra meu todo mundo faz match mas nem isso eu consigo como vou prosseguir com o programa?...Vixixixxi vibe zuadaça, aliás eu fiquei deprê desde o dia 15 de out quando fiquei on na APC, de lá pra k minha vida tem sido só reclamar e me sentir mal hahaha...masssss voltando ao foco...voltei de viagem hoje e logo ví q a hosta da virginia tinha me mandado um e-mail marcando skype pra amanhã a noite, respondi lógico falando q estava marcado sim. Aproveitei e já mandei um e-mail pra família de CT marcando skype pra hj hehe...antes da conversa orei pedindo a Deus q fizesse o melhor pra mim como Ele sempre fez, pq meu desejo era fechar com essa familia de CT. Ele é tão fiel q não deu outra...conversamos uma hr e dez minutos sobre tudooo, até show da Beyonce no morumbi hahaha e MATCHHHHHHH a hosta disse que vai ligar pra expert amanhã e pedir a papelada toda...gente não tive nem tempo de comemorar e a família da Virginia começou a me ligar no skype....entrei em pânico hehe (pq raios ela ta me ligando hj se marcamos pra amanhã?kkkkk) de qquer forma atendi neh...afinal de contas o match acabou de sair e  nem foi formalizado ainda (é melhor duas famílias na mão do que duas voando hehehe)...Blz atendi e conversei só com o hosto pq a cam deles estava ruim e eu não pude ver as kids. A conversa foi ótima, perguntei tudo, falamos até sobre a era Collor hahaha gente q comédia. Ficamos de conversar amanhã a noite novamente pra eu poder ver as kids. Não quero dispensar ninguem por enquanto, vou esperar minha hosta formalizar o match direitinho e dps conto pra segunda família.

Ahhhh como fiquei uma vida inteira sem postar hehe vou falar sobre minhas festas...Passei o dia 24 em casa com a minha familia...minha mãe e eu cozinhamos o dia todo, cantei mtuuu no karaokê rs





Dia 25 passei na casa minha vovó all togethers again...e na virada viajei pra Caraguatatuba (mas choveu todos os dias...praia em sampa é isso minha gente)...


Minhas festas foram ótimas, comi feito um elefante mas foi bom rs... Quero desejar um 2011 de sucesso pra todas as minhas seguidoras. Mesmo não postando eu segui assiduamente todos os blogs, torci, comentei no de todas vocês. Realmente essa coisa de au pair é uma irmandade, to mtu feliz em fazer parte desse universo auperiano rs. Obrigada Mari pelo apoio, por ter me cedido a sua casa de coração aberto, por ter me escutado, por ser essa pessoa linda que você é...nem consigo dizer o quanto você é especial p/ mim.
Eu queria escrever mtuuu mais, mas são 01:45 e vou trabalhar amanhã hahaha... prometo que de agora em diante vou postar com bastante frequência...nem acredito que esse inferno de ficar online acabou hehehe. Agora começa o sofrimento com o visto AFFFFF...mas tá ótimo pelo menos a gente varia um pouco o motivo da dor de cabeça rs.

Sucesso p/ todas! Thanks again and again and again!

Bju grande

8 comentários:

  1. OoOoiii
    Que coisa booooaaaa
    mas, nos deixe informadas hein!!
    Tomara que de tudo certo pra vc.
    BJooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo match!! a torcida deu certo!! torça por mim para que eu possa ir também rss
    Chega de sofrer e bora comemorar!!
    rss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!
    Espero que logo a familia formalize tudo e vc possa tirar seu visto!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda!!!
    Td de bom!!!
    Muito feliz por vc viu!
    E 2011 chegou cheio de OTEMAS novidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeee!!! Parabéns Iaia!!
    Você viaja quando? Dê mais detalhes da família... ahh de tudo!

    Tomara que dê tudo certo!!!
    Estou torcendo de verdade!

    Besitos!!!!!!!




    ps.: Vejo pelas fotos que está tudo bem c/ você e sua família, que bom!!! Fiquei muito feliz em saber que tudo está se resolvendo! bjão

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente q bom q vc se entendeu com sua familia... afinal de contas eles são os responsáveis por estarmos aki hj!! q td continue na santa paz...
    e segundo q iraaaaaaado..... 2 familias te disputando vc ta demais viu?!kkkkkkkk
    espero q td tenha dado certo!!
    e volta logo contando as novas!!!
    bjoo0o0

    ResponderExcluir
  7. oba!!!!! agora ta confirmada a casa q vou ficar qnd for p NY... e até ja conheço a hosta...haha
    PARABÉNS!!!!! e muita sorte [e paciencia]. Nos vemos em US!!!! obrigado pelo comentario no inicio do post...;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Iasmin..
    Q bom q voltou com ótimas notícias..
    Parabéns pelo match!
    E ainda vai morar perto de NYC, q legal!

    Qdo embarca?
    Volta pra contar os próximos passos do processo pela Expert.
    Fiz minha inscrição e estou on desde o dia 22/12, mas até agora não tive contato, mesmo pq só posso embarcar em junho. Mas já tô começando a ficar ansiosa, pq quero ir pela Expert.
    Se souber de hostfamily q precisa pra junho, por favor me avise..
    Bjos

    ResponderExcluir