terça-feira, 1 de março de 2011

SUMI TOTALLLLLLL....MTAS NOVIDADESSS

Hey meninassssssss!

I´m really really sorry, sumi total rs! Aconteceram mtas coisas desde o último post... Vou começar postando sobre os presentes como eu prometi.

Presente da Hosta


Kit Avon

Vinho tinto
Licor de milho


Presente do Hosto

Kit Embratur


Presente da garota

Boneca da Mônica brasileira rs


Vestidinho verde e amarelo


Presente do garoto


Fusquinha amarelo


Besteiras


Presente do bebê


Bom...tem tbm um quebra cabeça do Brasil pro boy (mas ja embalei e não tirei foto rs). Comprei um cd do exalta pra minha hosta e coisinhas de comer tipo café, sazon, canjica etc.

Embarco segunda e as emoções estão a flor da pele. O clima aqui em ksa anda bem pesado, infelizmente não dá pra contar detalhes mas quem é do grupo do face ja sabe do que eu estou falando.
Ainda assim não vou me deixar abater de jeito nenhum. Estou nessa luta a mais de um ano e agora ja consigo sentir o gostinho da conquista...e PQP é uma sensação mtu boa viu rsrsrs!
Minha pid chegou na semana passada. Estou com a mala no chão...cheia de coisas jah rs
Vou levar essa mala, mais um mochição e a mochilinha do note. Ando mtuuuu cansada galera, um dos motivos pelos quais eu não tenho postado...td bem td bem a preguiça tbm conta neh rs mas não vou embarcar sem um ´´last post from Brasil``  ñ hehe.
Minha despedida foi sábado passado numa casa de black music aqui em sampa...só foram duas amigas e meu namorado mas foi ótimooo...dancei mtuuu jah ao clima do hip hop Uhuuuu rs



Gente não to raciocinando direito...é tanta coisa na minha cabeça q to num escrevo coisa com coisa hahaha...Bom por hj é só...no último post eu conto mais novidades e como tah o heart antes do embarque. QUE CHEGUE LOGO DIA 07/03/11 to contando os milésimossssss hehehehehe.
MTUUUUU OBRIGADA pelos comentários e pela força que as meninas tem me dado no grupo do facebook...Bom saber q temos apoio de quem nem conhecemos neh!

Bjo grandeee!

6 comentários:

  1. Iasmin querida...
    Eu saí do gru´po..mas li sobre o que vc está passando...então te digo uma coisa: não se deixe abater...cada um age de maneira diferente..Se tem pessoas te tratando desse jeito...paciência. Elas vão se arrepender depois...
    SEJA FELIZ!!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Iaia..
    eee essas malas nunca ficam prontas???
    aqui em casa ta uma situação caotica rsrs tem um colchão no chão do quarto cheio de roupas, e eu tento não bagunça mas preciso usa algumas coisas.... resumindo: ta uma ZONA....
    Segunda é nosso dia!!! e terça não permito a nenhuma de nós ir dormir cedo em st peters, precisamos comemorar!!!! beijoss sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora
    O dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir emboraaaa!!!hahahahaa

    Só mais 5 dias!!!

    ResponderExcluir
  4. Ooooiii Ia...
    Não fica assim não.. dificuldades encontramos a cada dia.
    vc supera.
    continua atras de seu sonho..
    Bj bj bj bjjj
    seguuuuuuuuuuuuura coraçãoooo!

    bjjjjj

    ResponderExcluir
  5. Muito legais os presentes!! licor de milho? Nunca tinha visto... bem diferente... acho que eles vão gostar...
    cameilei sábado e não consegui ir na baladinha snifff
    mas espero que você tenha uma ótima viagem!!
    bjs

    ResponderExcluir