domingo, 17 de outubro de 2010

Oiiee gente!

Estou passando para mantê-las informadas....hoje pontualmente as 13:00 eu mandei um e-mail pra possível ´´host moom`` avisando q ja poderíamos conversar. Ela me ligou mais tarde e conversamos cerca de 40 minutos...o esposo dela estava presente e eles foram gentis e tals, me falaram bastante sobre a rotina das kids, o que eles esperam da próxima au pair (até pq tiveram problema com a au pair anterior, ela não gostou da cidade por ser mtu pequena). Enfim...tbm fiz algumas perguntas básicas neh, tipo o que o menino mais velho gostava de fazer nas horas livres, qual o esporte favorito....esssas coisas....eles agradeceram, disseram q gostaram de mim e q vão me ligar amanhã p/ conversar em portugues com a sogra dela.

Bom...pra ser sincera eu não estou mtu interessada em fechar com essa família, Carolina do Sul nunca esteve entre as minhas primeiras opções e acho q ainda é cedo pra ir fechando com a primeira família q aparece. Enfim...vamos ver no q vai dar...de qquer forma eles parecem bem legais e é  bom pra pegar experiência com as famílias. Depois conto sobre a ligação de amanhã...

Bju grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário