sábado, 16 de outubro de 2010

Finalmente online!

HELLO GUYS!

Gente prometo q o post não vai ficar mtu grande hehe, afinal eu não posto a mesess...a verdade é q eu estava meio desanimada com a lentidão com que as coisas estavam acontecendo, mas thank God tenho boas notícias. Depois de mta demora, stress e dor de cabeça meu application foi entregue e eu estou ONLINE.

Entreguei tudiiinhoo no dia 18 de agosto, mas no dia 25 tive que refazer parte da documentação porque minha coordenadora disse que estava ILEGÍVEL... ???? como assim meu? Enfim, fiz novamente e encaminhei no dia seguinte. Ela disse que estava tudo ok, que minhas fotos ficaram ótimas e tals, fiquei tranquila neh....mas terminou agosto, entrou setembro, acabou setembro e nada de me darem uma posição de quando eu realmente ficaria online, fiquei pê da vida com a demora....mandei vários e-mails pra ela cobrando uma resposta e era sempre a mesma coisa: ´´Sua documentação está sendo avaliada Iasmin, assim que estiver tudo confirmado e ok entraremos em contato``.... ... ... .... .... .... ....Foi aí q finalmente ontem me ligaram direto dos eua pra fazer outro bendito teste de inglês, foi super tranquilo e a moça ja me informou alí mesmo que eu estava online, fiquei hiper contente e avisei minha coordenadora.

Para minha surpresa hoje eu recebi um e-mail de uma família da Carolina do Sul querendo marcar um horário pra conversarmos no skype. Respondi o e-mail mostrando um certo interesse e marquei para conversarmos amanhã....espero que seja legal...na vdd eu meu objeitvo é ir pra Califa ou NY, mas vai ser bom pra eu testar meu inglês e o papo com as famílias. São 2 meninos, um de 5 meses e outro de 9 anos, pra mim quanto menor melhorr hehehe...Anyway vou esperar e ver no q dá...não tenhos ilusão de q será tudo perfeito lá no USA, pelo contrário...sei q vou engolir 1000 sapos por dia, ficar cansada, enjoada, com saudade de casa e mtassss outras coisas hehe...BUT tudo vale a pena se a alma não é pequena hihihi....Depois eu conto como foi a interview.

Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário