sábado, 30 de outubro de 2010

DISPENSADA NA CARA LARGA!!!

FRUSTRADA!!!

manooo q raiva, q raiva, q raiva....esse programa é mtu injusto sabia, ou não, sei lá....sei q acaba mexendo com os nossos sentimentos e isso é uma merda!
Gente me matei p/ agradar a família da Califa, mandei e-mail com mais referências, fotos, um monte de coisa...e hj eles simplesmente mandaram um e-mail dizendo ´´não vai rolar`` ...TA TIRANDO NEH KKKKKK...Enfim eu sei q isso tudo faz parte do programa, q na vdd quem decide são eles, masss to chateada mesmo...California sempre foi meu sonho, espero encontrar uma família bacana ainda q naum seja exatamente lá.
Bom...desculpa o desabafo gente rs

Bjosss

4 comentários:

  1. Iasmin sinto mt pela sua ex host family, mas é assim mesmo... ja li milheres de blogs e tds passam por isso!
    eu sou nova nisso aki e estou procurando pessoas q ainda estão no processo... to começando agora e queria embarcar em fevereiro, mas como tenho visto nos blogs é meio dificil conseguir assim tão rapido!
    espero q vc tenha mas sorte daqui pra frente!

    PS: to te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Iasmin!!! É minha primeira visita aqui no seu blog!!!

    Hey calma!!! Já vi muitas meninas que foram dispensadas sem mais nem menos, ou sem nenhuma satisfação!! Deve não ter rolado o "feeling" da parte deles, mas com certeza você encontrará a sua family!!!

    Bjão!!! Estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Iasmin..

    Primmeira vez aqui, tô te seguindo =)
    Brigada pela dica, mas como consegui marcar para o dia 19/11 vou esperar até esse dia mesmo..
    Mas como vc disse o negócio é ter contatos, as au pairs sempre se ajudam..

    Desejo sorte na sua busca por família!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Iasmin! Liga não. Quer vir pra Ituverava. Minha família iria lhe adorar. [sorrio]. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir